Dead Street - Mulher Imaginária

sábado, 7 de novembro de 2009

Ensaio Romântico

Olá pessoas ligadas no blog da Dead Street, eu sou o baterista da banda, e estou sempre tentando mantê-los informados de tudo o que acontece com a Dead Street, desde shows à ensaios toscos e esquisitices dos membros. Hoje rolou um ensaio muito "toration"; tiramos algumas músicas novas e eu fudi meu dedo abrindo uma bolha nele. Sim, eu praticamente acabei com o ensaio, mas que se foda, flw [?] Na imagem acima, Limonge estava cantando a música "Cartas Pra Você" do NX Zero, e foi se aproximando do Valdir e começou a passar a mão por entre os sedosos cabelos sensuais do baixista, que ficou sem graça pois recentemente decidiu que cansou de ser gay. Vamos tocar em Santo André no dia 27/11, e algumas músicas novas que poderão rolar serão:

- Se For Já Era (Charlie Brown Jr.)
- Vícios e Virtudes (Charlie Brown Jr.)
- Vou deixar (Skank)
- Não Sei Viver Sem Ter Você (CPM22)
- Daqui Pra Frente (NX Zero)
- Recomeçar (Restart, e idéia do Valdir e do Gui)

Além dessas, outras músicas próprias da banda poderão ser tocadas no show, tais como "Quando o Dia Chegar no Fim" e "Tente Me Esquecer Agora"; que são sucessos anônimos da banda, mas que com certeza se tornarão muito conhecidas em um futuro próximo. Hoje o ensaio que rolou num calor de 34°C fudeu com todos os membros, que se recuperarão para na semana que vem ensaiarem mais um pouco para completar a setlist para o show do dia 27/11. Quem quiser comparecer ao evento, favor entrar em contato com algum membro da banda. Valeu por ler mais esta notícia legal e divertida, e volte sempre :)


By Carlos (e noiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas