Dead Street - Mulher Imaginária

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Homenagem - House Five


Estou de volta para escrever sobre uma banda, mas não uma banda qualquer... Essa banda que estão vendo nas fotos se chama House Five e acabou há pouco tempo, e foi o som dela que inspirou a Dead Street a tentar melhorar cada vez mais e mais. Por que [?] Porque eles não eram "muito bons" no que faziam (na verdade era uma coisa horrível) e mesmo assim conseguiam fama por apenas tocarem duas notas e pelo baterista ser da fanfarra. Quando o Valdir nos apresentou a banda e mostrou o video dos shows magníficos, não, SURREAIS deles, a gente prometeu para nós mesmos que nunca faríamos um som tão ruim quanto o que ouvimos. E fica aqui a homenagem e o agradecimento aos três membros da banda mais tosca e inspiradora que já existiu: o emo, o "vida loka" e o "sem palavras" (sem palavras para definir um ser desse tipo). Bom, como parte da homenagem, postarei aqui um audio do House Five tocando magnificamente Back In Black, um clássico do AC/DC, e acho que foi a melhor coisa que eles fizeram até hoje, porque pelo menos eu ouço o bumbo da bateria e dá para "distinguir" de qual música se trata...

http://www.mandamusica.net/acdc-back-in-black

Não se engane, não é o AC/DC que está tocando, e quando eu realmente manjar para mexer aqui, eu posto a música aqui mesmo... Quando der vontade eu volto e adiciono mais algumas coisas aqui... Sem o House Five para zuar, o que será de nós [?]

By Carlos (é noiz)

Um comentário:

  1. Ai, senhor Carlos JR... Só você mesmo para falar isso!

    Sinceramente toma cuidado com o que diz.
    "O peixe morre pela boca!" (Acho que é isso)...

    Ê laiá...

    BJOS

    Lica

    ResponderExcluir

Visitas