Dead Street - Mulher Imaginária

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Novo Logotipo Dead Street (novo e provisório)


Olá amiguinhos, tudo bem com vocês [?] Sim [?] Que bom... Não [?] Enfim, hoje o ensaio acabou pouco mais de dez horas da noite e a gente conseguiu achar algo para servir momentâneamente como logotipo da banda. Na imagem que estão vendo acima, podem perceber uma bela edição de "paint style" do Gui, e o baterista (no caso eu) está desfocado, não é problema de visão seu... Mas será provavelmente isso que sairá no flyer oficial do Underock divulgando a presença da banda no evento. Também tiramos algumas fotos como podem perceber pela nova foto principal do blog, e não ficaram muito boas, mas a gente promete se esforçar para ficarmos mais bonitos nas outras. É que a noite dá um sono, e todos nós fomos dormir tarde, eu acho... A setlist do show foi criada e pode ser conferida com mais detalhes ao seu lado direito, entre os arquivos do blog. É só procurar... E vou mandar um salve para o Caio que, segundo o Limonge, vai levar o Imperial inteiro lá pro show, e também mandar um salve pro Buiu gaitero lá da xurupita... E como o glorioso São Paulo ganhou hoje, eu vou ver se posto uma musica aqui para entretê-los enquanto lêem esses posts extremamente interessantes e informativos. Obs: Tive que usar photoshop na cara do Limonge na foto principal do blog, porque tava meio estranho... Fora que hoje o Valdir tava com cara de "oi quer tc" bem gostosinha; o Gui não deu bolacha para a gente comer... cadê as Dunga [?] E eu realmente preciso fazer a barba, algumas coisas são necessárias de se fazer após um tempo, parece que tenho 25 anos... Já escrevi demais, é isso ai...

By Carlos (é noiz)

Um comentário:

  1. Nunca é demais quando se escreve em um blog. É que você foi ficando sem palavras mesmo, =.=... Acho que todo post que você escrever eu vou comentar (o que eu posso fazer? Sou chata mesmo...[Você ainda não viu nada / Bady coitado que o diga] XD)
    ---------------------------------------------
    E que história é essa (Fora que hoje o Valdir tava com cara de "oi quer tc" bem gostosinha), o.O'... Ninguém merece, daqui a pouco o que era para ser um blog de divulgação de banda, vai se tornar (shiu - baixinhuu) imoral! ^^ (Falei mesmo / eu te conheço Sr. Carlos JR).

    Tô de brincadeira, continua assim, é divertido! (sem malícia com minhas inocentes palavras... kkk...)... o.o

    Fui, se não eu escreve um comentário maior que seu post ^^!

    ResponderExcluir

Visitas