Dead Street - Mulher Imaginária

sábado, 10 de outubro de 2009

Dead Street - Live In Ipiranga

Olá galera bonita, tudo bem [?] A imagem acima é reveladora. Hoje por volta das 21:00hrs, a banda Dead Street foi se apresentar no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. Eu posso afirmar que foi o show mais "estranho" e "sem-noção" que já fizemos, mas foi foda e isso que importa. Ao olhar para a imagem vocês podem observar a Gi segurando uma das caixas de som para que a mesma não caísse sobre a platéia (tenso) ; e na mesma imagem, um tio, um idoso, uma alma solitária estava sentado calmamente ao meu lado e observando o show com a maior tranquilidade do mundo. Talvez ele estivesse bêbado, sei lá, mas ele não saia dali por nada. Antes do show, uma banda de forró se apresentou de surpresa e foi foda, pois o cara era muito feio e cantava muito mal. Quando eu digo mal é um elogio, o negócio era medonho e muito engraçado. Depois do nosso show, ganhamos macarrão de graça [!] Onde você toca e ganha macarrão de graça [?] No Ipiranga [!] Eu também toquei bateria no show do Felipe Expecker que havia ido das 20:00hrs até as 20:50hrs. Valeu todo mundo que compareceu e ajudou, e em breve venho com mais fotos e vídeos dessa incomum apresentação. E amanhã às 14:00hrs na Vila Arapuá, show da Dead Street sem tiozinhos no palco (pelo menos espero). Valeu e até mais...

By Carlos (é noiz)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mewwww foi tenso.. a caixa é muito pesada.. até tentava segurar.. mas me preocupei pois se ela caisse.. eu certeza....cairia junto hauahauahu
    Mas tipo o dificil foi manter a camera de pé neh... pq eu estava filmando e tipo cada vez que alguem pulava ela tremia muito e na telinha aparecia desfocado..... hauahuaau heh mas a camera é tão foda que vendo agora as gravações os videos estão perfeitos... fora que eu estava do lado da caixa de som.. e o som fico limpinho.. e na boa... estou pasma...
    É isso ai.. SHOW MALUQUETES

    ResponderExcluir

Visitas