Dead Street - Mulher Imaginária

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

OFF Topic - Massacration

Porra, quando eu fiquei sabendo que o Massacration iria tocar no VMB eu fiquei fudido de não poder ir. Eles são simplesmente os "Deuses do Metal" [!] Quem sabe um dia a gente não divide o palco com Detonator e Blond Hammet, seria simplesmente muito foda. Eles estão lançando o novo CD agora na segunda semana de Outubro, data que coicide com o lançamento do terceiro single da Dead Street "Procuro a Palavra Certa" e posteriormente o CD DEMO que ainda está sem nome. Se a gente estourar na mídia, eu prometo que faço alguma coisa aqui no blog (não tenho idéia do que) podendo ser uma promoção, ou coisa assim. Eu estava pensando se seria legal tocarmos músicas do Massacration nos shows da Dead Street... Quase ninguém faz cover deles [!] Mas enquanto nós ainda pensamos sobre isso, gostaríamos que ouvissem o mais recente lançamento da banda, a música "Revolução" que está disponível para download no PureVolume da Dead Street. O Link do PureVolume como o do Twitter, MySpace e outros está à direita. Valeu a todos, e não esqueçam que tem show no Ipiranga dia 10/10 [!] Daqui a pouco trago informações do evento, endereço e horários. Tumbalacatumba tumba tá ;)

By Carlos (é noiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas