Dead Street - Mulher Imaginária

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dead Street + H2SO4

Fala pessoal, tudo beleza [?] Estou aqui depois de todo esse tempo de pura preguiça para postar nesse portal da banda que acabou se tornando um dos mais acessados pelos fãs e amigos dos integrantes da Dead Street. Tenho algumas notícias pra dar, algumas boas, outras nem tanto. Vamos pela ordem pois a primeira é ótima, e é sobre o show com a banda H2SO4. O show foi confirmado e o flyer do evento está acima para quem quiser saber mais detalhes. Será um festival que contará com diversas apresentações e mostrará toda a diversidade musical da região, com atrações que vão do estilo Sertanejo ao Punk Rock passando pelo Rap. Vale a pena comparecer ao evento, local e horários estão no flyer. A notícia ruim é que provavelmente esse será meu último show pela Dead Street, pois vou sair da banda. Então nesse show eu vou tocar como nunca, aproveitar cada música e acima de tudo me divertir com meus amigos, pois esse foi o motivo de eu ter entrado na Dead Street, e será assim que eu sairei também. Então, gostaria de chamar todo mundo para ir prestigiar o último show da banda Dead Street nesse ótimo ano de 2009, pois o evento é gratuito e será muito foda. Depois eu volto aqui para postar mais sobre a minha saída e sobre especulações para a vaga de baterista, que já é pretendida por alguns "negos" por ai... Ah, e mais uma coisa: Limonge repetiu de ano, parabéns [!] Esse é o espirito do Rock 'N Roll em sua mente e em seu corpo, ou pode ser só a dor de cabeça da ressaca. Enfim, fui ;)


By Carlos (é noiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas