Dead Street - Mulher Imaginária

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dead Street - Sem Baterista [!]

Olá a todos, espero que leiam atentamente esse post, pois muitas coisas serão esclarecidas aqui. Esse ano de 2009 foi um excelente ano para a banda Dead Street, mas em seu final, a banda se encontra em luto. Não, eu não morri, mas eu sairei da banda por motivos de ordens superiores (Chuck Norris) e infelizmente terei que deixar o posto de "fucking drummer" da Dead Street vago. Apesar do último show no Parque São Domingos ter sido quase que completamente "fail" por motivos de hipocrisia e péssima organização, eu consegui me divertir tocando as músicas em uma bateria ruim e sem ligar para nada. A presença da Heluane ajudou muito também, se não fosse ela eu certamente cairia na porrada com alguém ou roubaria algo... Enfim, gostaria de agradecer a todos que apoiaram a banda enquanto eu estive nela, e pode crer que a lista é longa: Limonge, Valdir, Gui, Tiago, Gi, Julio, Buiu, Evandro, Caio (meu substituto?), Slim, pessoal do Anacleto, pessoal da Arapuá, Alisson, Heluane, Lilian, Amaury, minha familia em geral, os amigos ON: Thales (Rev), Caio (Biel), Brenda, Adriano (tá me ouvindo?), Léeo (sempre brisado), geral da SH (nem sei porque /wat), e todo o resto; também um salve para o Valdirzão, Ivan, Angela, Edna, Vera Lúcia do Morro, pai do Limonge (que também é meu pai e também é pai do Slim/wtf), geral que colava nas festin... ensaios, Luísa, Felips, Groupies: Letícia, Deise (AIUHAISUAHISU), Bia, Marcela, Ingrid, Naty; também mandar um salve para o André, Theo, Vini, Fabiano, Bill, Mineiro, Cris, Fernanda, e para todo mundo que conhece, gosta, detesta, ama, odeia, ou já ouviu falar da Dead Street. Sei que esqueci de algumas pessoas ai, mas elas sempre serão lembradas. Tenho que ressaltar aqui que o Limonge e o Valdir choraram feito criança na volta do show de Sábado, eu pensei que era zuera no começo, mas Limonge chorou de verdade, foi um momento emo e único. E como eu não sou de chorar, gostaria de informar que talvez um novo baterista já tenha sido escolhido. Mas ai Limonge, antes um amigo meu ou alguém que eu conheça do que um desconhecido, tipo o Alf, vlw [?] É isso ai, depois de fazer os shows com a banda estando na mesma desde Agosto de 2008 (início) e compôr alguns hits da Dead Street, eu estou indo para uma nova missão (impossível): deixar de ser vagabundo. Talvez eu poste aqui, talvez não, mas em todo o caso vou resumir todo esse tempo em duas palavras... FOI FODA [!]


By Carlos (é noiz)

Um comentário:

  1. Lista de agradecimento pequena, heim o.O'!!!

    Nem tenho palavras pra comentar esse post...
    Minha mãe falou da despedida (a sua contou pra minha - coisas de família [fofoca em outras palavras]) e de quem chorou; não vem com esse papo de durão (ou quem chora é emo), o pior é guardar o choro e sofrer por dentro (em silêncio)...

    Vai por mim (anos de experiência), dar uma desabafada é bom!
    Plus: só não vire uma manteiga derretida (esse foi o meu erro, não saber onde parar!)
    XD - q.q'

    Lica

    ResponderExcluir

Visitas