Dead Street - Mulher Imaginária

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dead Street - Live In Mariápolis

Hey brothers, tudo em cima [?] Estou aqui com as fotos da mini-apresentação da Dead Street no Retiro em Vargem Grande Paulista. Na verdade, isso aconteceu em outra cidade, quem leu o último post deve entender. Foi meio que um acústico improvisado, e foi muito legal. Gostaria de dizer também que depois do Retiro, os membros da banda voltaram inspirados e cheios de idéias para o show do dia 26/09 no Sincinato. Eu particularmente estou muito inspirado, escrevendo músicas a toda hora, mas a gente quase não vem tendo tempo para ensaiar coisas novas. Preciso comprar baquetas, se alguém quiser doar eu estou aceitando qualquer coisa [!]
As músicas da DEMO da banda estão saindo lentamente mas estão, e no fim de Setembro a mesmas ja devem estar prontas. "Revolução" e "Procuro a Palavra Certa" virão com tudo, pode ter certeza [!] Se elas fizerem o sucesso que "Mulher Imaginária" está fazendo, eu vou ficar extremamente satisfeito. Nunca imaginei que uma música minha iria fazer esse sucesso e tomar essa proporção, isso tudo é muito louco e ainda é novo. E antes que acabem, garanta seu ingresso para o show do dia 26/09 no Sincinato em São Caetano do Sul [!] A Dead Street tocará nada mais nada menos que com o Cueio Limão, então ligue 80231004 e compre seu ingresso antecipado [!] É isso ai galera, gostaria de agradecer novamente às meninas que deixaram a gente tocar lá em Mariápolis, valeu mesmo [!] Dead Street rock on, so let's get them mothafuckas x)

By Carlos (e noiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas