Dead Street - Mulher Imaginária

domingo, 27 de setembro de 2009

Dead Street: Show + Músicas Novas

Ola pessoas, tudo bem com vocês [?] Já faz algum tempo que não venho aqui, e é por que eu estou com uma puta preguiça de postar algo. A banda está indo bem, e é por esse motivo que estou aqui com notícias quentíssimas sobre a verdadeira opção sexual do Valdir... ops, sobre um novo show que está marcado. Dia 10 de Outubro no Ipiranga, a banda Dead Street se apresentará juntamente com o cantor Especker (sim, ele mesmo [!]) e esperamos um bom público para o evento. Eles queriam que eu tocasse duas horas em cada show, e eu recusei pois ainda sou um ser humano, flw [?] A gravação das três músicas da banda também fora concluída, sendo que o segundo single "Revolução" irá sair pronto na semana que vem. Alguns problemas estão ocorrendo com o site que abriga a música "Mulher Imaginária", e por isso que ela não está podendo ser ouvida aqui no blog, mas eu resolverei esse problema assim que for possível. Valeu por lerem a atualização geral, e rumo às 2.000 visitas [!]

By Carlos (é noiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas