Dead Street - Mulher Imaginária

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

OFF Topic - Imagina se...

Fala gente, tranquilo no grilo [?] Venho aqui para fazer um post bem louco e OFF-Topic sobre a vida em geral. Imagine se tudo fosse como a gente quisesse, não seria tudo bem mais legal [?] Quando eu vi a imagem acima eu ri demais e fiquei imaginando a cena: o Blade dando uma surra no Edward e a outra gritando desesperada. E para os fãs da saga de Twilight que acham que o Edward ganharia do Blade, eu digo só uma coisa: O Blade é negão do gueto vlw [?] Mas nem tudo é como a gente quer, e essa cena nunca acontecerá, contudo espero estar errado. Isso serve também para a música, pois a gente queria muito tocar com o Cueio Limão mas o show foi cancelado. O que a gente fez [?] Todos demos risada e fomos atrás de novos festivais, e bola pra frente... Não pode desanimar [!] Agora imaginem só a Argentina perdendo na final da Copa para o Brasil com gol contra do Tevez, não seria o máximo [?] E a gente vai só imaginando... Até mais negada, qualquer dia eu volto ai ;)

By Carlos (é noiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas