Dead Street - Mulher Imaginária

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dead Street - Destaque no Underock [!]

Eu ainda não estou acreditando como o show da Dead Street foi incrível no último Sábado dia 29/08... A platéia gritando, cantando as músicas, eu tocando e esfolando os dedos em uma velocidade acima da média... Foda [!] E mais foda do que isso, foi a resenha do Underock II que destacou a Dead Street entre as bandas de abertura do evento. Depois que eu li eu fiquei simplesmente em choque:


Só lendo mais de uma vez para crer. BOOOAAA LIMONGEEEE [!] O estilo único da banda resultou nisso. É um tapa na cara de quem disse que o Limonge não era um bom vocalista, e na verdade ele pode não cantar bem, mas ele tem cinco estrelas em presença de palco e ainda um vocal não estudado dá personalidade à banda (palavras do Alisson). Se você quiser ler a resenha completa do Underock II que aconteceu dia 29/08, entre em http://hearsaycoremidias.blogspot.com/ e divirta-se [!] Amo todos vocês, de verdade. Dead Street porra [!]

By Carlos (é noiz)

Um comentário:

Visitas