Dead Street - Mulher Imaginária

domingo, 16 de agosto de 2009

No Aula, Yes Bar [!]


Olá a todos, tudo bem com vocês [?] Hoje é um dia trágico para todos os denominados "vagabundos" assim como eu, você ou alguém que você certamente conhece. Primeiramente eu quero dizer que: VAGABUNDO NÃO, eu sou "Underground"... Amanhã, dia 17/08, na maioria das entidades de ensino é o dia em que as aulas retornarão, e por isso hoje em me encontro triste. Por um lado é bom, podemos rever nossos amigos, conversar, fazer o que a gente quiser e etc, mas escola, geralmente não rola. Aquele ambiente fechado que mais parece uma prisão; uma pessoa completamente desconhecida te dando ordens; você não faz nada e mesmo assim é expulso da sala... Falando sério, eu só vou amanhã para o colégio porque depois vou para o estudio para ver como estão indo as gravações das músicas, porque se não fosse isso, eu não iria... Valeu gripe suína, você fez o que pode, esses 17 dias foram incíveis ;)

By Carlos (é noiz)

2 comentários:

  1. Creeeddddooooo!!!: "Volta gripe suína!!!".
    Tah dando uma de "Kamikaze"? (Sim, estou paranóica com essa Gripe A)

    Cada uma... >.<'

    Lica

    ResponderExcluir

Visitas