Dead Street - Mulher Imaginária

domingo, 30 de agosto de 2009

Show Underock - Fodástico [!]

Quem foi aproveitou, quem não foi perdeu. O show da Dead Street no Portal ontem foi simplesmente muito foda. Não importa se a guitarra estava um pouco desafinada, se o vocalista quase caiu no palco, se o baterista estava completamente dopado... O que importa é que foi 100% rock 'n roll [!] No meio de bandas como Restart, Select 19, 35 mls e até banda Nina, acho que a nossa apresentação foi a mais punk e louca de longe. A setlist foi seguida à rigor, sendo que eu acho que ainda dava para tocar mais alguma coisa... Eu estava completamente ou quase completamente fora de mim, então não me peçam os detalhes. Baquetas quebraram, minas alguns pegaram, e foi tudo uma grande festa. Gostaria de agradecer à todos que ajudaram com os ingressos e compareceram lá para dar uma força: Julio, Naty, Felips, Caio, Bon Scott, Bill, Mineiro, Theo, geral que foi, valeu mesmo. E agora é focar na gravação da última música para lançar o CD DEMO, e posteriormente fazer mais shows. Talvez em Setembro esteja pintando outro, quem sabe... Foi foda demais, quebrei duas baquetas e ainda arrisquei uns solos com o toco, e estava drogado demais... Inesquecível.

By Carlos (é noiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas