Dead Street - Mulher Imaginária

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Inspirações...

Olá a todos que estão sempre, ou quase sempre ligados no blog... Digo isso porque sei que ja tem uma galera que acompanha aqui. Venho aqui para falar um pouco mais da inspiração que os membros da banda tiveram para chegarem até aqui. Cada um buscou em uma banda diferente o espírito que eles precisavam para começarem a mexer com música: Limonge por exemplo, teve sua inspiração na banda liderada por Axl Rose e Slash, que no final dos anos 80 fora considerada por muitos como a maior banda de rock do mundo; nada mais nada menos do que o Guns 'N Roses.


Agora vamos falar do Valdir, o baixista punk/grunge com cabelo de emo mais style da banda. Ele buscou sua inspiração em várias bandas, mas pelo que eu estou vendo nos últimos ensaios, o Nirvana mexeu com a cabeça dele, e muito... Então vou postar uma "sample" aqui do Nirvana pra quem quiser ouvir.


Bom, é isso ai [!] Nos próximos posts eu mando as músicas que inspiraram o Gui e me inspiraram a fazer música também. Queria mandar um salve pra Lica, minha prima que me deu o site para eu colocar as músicas aqui, e que também me ajudou a configurar o blog. Hoje já tem ensaio no estúdio, e eu posto tudo sobre mais tarde, até breve ;)


By Carlos {é noiz)

Um comentário:

  1. Olha, não me agradeça se não vou ficar convencida!!!

    Tô brincando, quando precisar é só perguntar que eu te ajudo no que eu puder...
    Estou de olho em todos os posts que você postar; o blog está legal!

    BJOKAS
    Lica

    ResponderExcluir

Visitas