Dead Street - Mulher Imaginária

domingo, 9 de agosto de 2009

Inspirações... [2]

Olá pessoal, tudo na boa [?] Estou aqui para completar o tema das "inspirações" que fora iniciado no nosso penultimo post. Já vimos que o Limonge é viciado em Guns, e que o Valdir é ligado em um Nirvana, mas... Tanto eu como o Gui ainda somos parte dessa banda, e também temos o direito de expor qual banda nos influênciou desde o começo para chegarmos aqui. No caso do Gui, eu estava meio indeciso no que colocar, e tive que perguntar a ele sobre isso. Uma banda de rock mais moderna, atual, rápida e com letras de anarquia... Pensou Dead Street [?] Não... Isso é Sum 41.

E agora, o momento mais esperado (pelo menos por mim). O momento que postarei uma música muito foda, e digo isso porque ela não possui outra definição. Quem me conhece sabe, que o Stone Temple Pilots para mim, é a melhor banda de rock de todos os tempos.


Bom, é isso ai. Podemos dizer que a Dead Street é uma "semi-fusão" de Guns, Nirvana, Sum 41 e Stone Temple Pilots. Estranho [?] Espere até eu postar as nossas músicas aqui.

By Carlos (é noiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas