Dead Street - Mulher Imaginária

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Limonge Indignado [!]

Eu resolvi postar aqui nessa budega, pra vocês pessoas mais gostosinhas do Brasil e vim aqui pra dizer que estou profundamente magoado com algumas pessoas ''invejosas'' que votam na opção ''trocar de vocalista'' na enquete logo ai ao lado, e que eu sei até nomes (tipo... Psita, irmã do zoio, irmã do Julio, Buiu...), então melhor coisa que vocês fazem é comparecer ao show no portal no dia 29/08, que eu vou provar que a melhor opção dessa enquete é a ''bolo de chocolate [?]'', e pode ter certeza que vou mandar um salve lá para todos que comparecerem, mesmo sendo as cobras que votaram em trocar de vocalista xD [...] É isso ae companheiros e companheiras, eu vou me despedindo aqui e deixando um beijo bem gostoso na bunda de cada um que aconpanha o nosso blog, e até mesmo para os que entram por engano e acabam viciados nos nossos posts (posts do zoio) magnificos e viciantes... Atéh mais, agora vou zera um site aqui!

By Limonge (c.h.a.r.m.i.n.g)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas