Dead Street - Mulher Imaginária

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Estudio 68 (100% confirmado)

Olá pessoas desocupadas, tudo em cima [?] Como eu também sou um desocupado da vida, eu fico postando tudo o que acontece com a banda aqui. Ontem, o primeiro ensaio da banda no Estudio 68 foi ótimo, e a gente viu que certamente a Dead Street tem um belo futuro pela frente. Tocamos algumas músicas, trocamos idéia com o produtor Alisson sobre a mixagem, o mesmo captou algum som para ter uma noção do estilo da banda e como ele poderia ser trabalhado, etc... Só sei de uma coisa: eu já me senti em casa no estúdio; e acho que todos os membros da banda também. O processo de gravação das três músicas da Dead Street terá início na próxima terça-feira (11/08), e se estenderá pelo resto do mês. As músicas que serão gravadas são as mesmas que fazem parte da atual setlist do Underock (29/08), são elas: Revolução (conhecida por alguns como "Dunas do Deserto"), Procuro a Palavra Certa e Mulher Imaginária. O que nos resta é esperar o dia das gravações chegar e mandar ver [!]

By Carlos (é noiz)

2 comentários:

  1. É até que não sou tão ruim tirando fotos né...
    Heheh até que ficaram boas...
    Abraz

    ResponderExcluir
  2. acho que deviamos ter feito suspense sobre as musicas...

    AIUSHIHDSSD
    mas é isso ae galera!
    Dead Street on Estudio!

    ResponderExcluir

Visitas