Dead Street - Mulher Imaginária

sábado, 29 de agosto de 2009

Underock Hoje [!]

AEAE gente, tudo bem [?] Eu escrevi "AEAE" para diversificar o modo como saudo os leitores a cada novo post, então não estranhe. Venho lhes informar que não pude postar a música "Revolução" aqui ontem pois rolaram algumas mudanças na agenda, e um ensaio de última hora com a participação do mitológico Buiu fora feito. E também não vou postar a música hoje, porque o Underock é hoje e eu quero dar ênfase no show. Bandas como Restart e 35mls vão tocar hoje em São Caetano do Sul, e exatamente às 18:30 a gente começa a nossa apresentação. Como dito antes, o show pode não ser um dos melhores no quesito "agrado do público", mas que vai ser insano e punk com certeza vai. Fora combinado de ingerir várias substâncias ilícitas antes para entrar no clima, e já começar a tocar com tudo. A setlist do show pode ser conferida à direita, e esperamos que compareça e dê seu apoio para a Dead Street. Todos os demais membros da banda estão ansiosos, mas eu acho que vai rolar tudo na boa, pelo menos espero. E a música [?] Bem, quando der vontade eu posto ela aqui, enquanto isso curtam "Mulher Imaginária" =)

By Carlos (é noiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas